Show de MC Cabelinho se transforma em guerra de baldes; veja o vídeo

Fãs começaram a atirar os objetos depois de serem incitados pelo artista; uma jovem afirma que tomou três pontos na cabeça e que outras pessoas se machucaram

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 nov 2024, 20h07 - Publicado em 4 nov 2024, 17h11
mc-cabelinho
MC Cabelinho: artista incitou fãs a fazerem baldes "voarem" em show (Cris Novais - Brazil News - CarnaRildy/Divulgação)
Continua após publicidade

Um show de MC Cabelinho na madrugada deste sábado (2), virou uma guerra de baldes e copos de bebidas entre o público. Tudo começou quando o próprio rapper incentivou os fãs a jogar os objetos para o alto. Tudo aconteceu na casa de shows Via Music Hall, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

 

O show do ídolo do trap nacional corria tranquilamente, até que ele chamou alguns fãs para o palco. Então, ele perguntou primeira vez: “Será que tá na hora do balde voar?”. Antes de começar a cantar a música seguinte, ele reforçou: “Tá na hora do balde voar nessa p***!”.

+ Nova Vale Tudo: Deborah Bloch não teme comparações com Beatriz Segall

Teve início uma chuva de baldes, copos e bebidas na plateia. O clima de tensão aumentou quando alguns objetos foram arremessados na direção dos camarotes. O público que estava nos camarotes respondeu, também atirando baldes e copos na plateia.

yasmin-santos-fã-mc-cabelinho
Yasmin Santos: jovem afirma que tomou três pontos na cabeça ao se machucar em show de MC Cabelinho (Instagram/Reprodução)
Continua após a publicidade

Alguns fãs garantem que se machucaram com a guerra de objetos. Yasmim Santos, de 18 anos, foi um deles. A jovem postou em seus stories do Instagram vídeos assistindo ao show antes de tudo acontecer e depois publicou fotos com curativo na cabeça. “Levei 3 pontos na cabeça nessa brincadeira”, disse ela, que contou que outras pessoas também se machucaram.

Compartilhe essa matéria via:

“Irresponsabilidade total do MC Cabelinho por ter mandado o pessoal jogar balde de alumíunio pro alto e da casa Via Music Hall por permitir isso. Várias pessoas foram parar na enfermaria com a cabeça cortada, e alguns desmaiaram, e em nenhum momento pediram para parar de jogar”, continuou Yasmim.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.