Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Quarentena: será que vai ter ‘merchan’ na nova live de Roberto Carlos?

Animado com as transmissões ao vivo em tempos de confinamento, cantor aumenta para 70 minutos seu próximo show e não fala sobre possíveis ações de marketing

Por Cleo Guimarães 4 Maio 2020, 16h18

Roberto Carlos curtiu mesmo a experiência das ‘lives’ – tanto que o segundo show ao vivo que fará direto de seu estúdio, na Urca, terá quase o dobro da duração do anterior. No próximo domingo (10), Dia das Mães, o cantor vai se apresentar por 70 minutos numa homenagem “a todas as mães, que pela primeira vez na história, estarão isoladas de seus filhos”, segundo release divulgado por sua assessoria.

‘Live de Roberto Carlos foi quase perfeita’, diz biógrafo proibido

Foi Roberto quem quis aumentar a duração, ele também que escolheu o horário de 15h – evitando, portanto, que sua apresentação batesse com a de Anitta, anunciada para 16h30. O show será transmitido na íntegra pelas redes sociais do artista, Globoplay e Multishow. A Globo irá transmitir os 45 primeiros minutos, e a pergunta que não quer calar para todos os que assistiram à lucrativa (para ela) live de Ivete Sangalo, que anunciou de pijamas a salsichas entre uma música e outra: Vai ter marchandising? Roberto e sua equipe de comunicação não responderam à pergunta até a publicação desta nota.

Roberto Carlos: os novos protocolos de higiene do cantor durante pandemia

Roberto Carlos: detalhes do acidente serão revelados em filme

Para assinar Veja Rio clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade