Preta Gil: “Quem enfrenta o câncer também pode viver a vida e se divertir”
Cantora, em segunda fase do tratamento, conseguiu assistir ao show dos Gilsons, banda do filho, irmão e sobrinho, com Ferrugem, e do suposto affair, Kannalha
Usando uma máscara de proteção, a cantora Preta Gil circulou pela área VIP do Rock in Rio se sentindo bem disposta. Ela enfrenta a segunda fase do tratamento contra o câncer. “Se eu estivesse no primeiro ciclo, não viria. Mas agora é diferente, estou sendo acompanhada por uma oncologista que escolheu uma terapia integrativa. Estou me sentindo bem”, disse Preta, logo após assistir ao show da banda Gilsons com o pagodeiro Ferrugem.
+ Os preparativos para o show de Iza, grávida de 8 meses, no Rock in Rio
+Após gafes e tocos, Yasmin Brunet deixa cargo de repórter no Rock in Rio
“Não posso ficar muito tempo, mas fiz questão de curtir o festival. Também assisti ao show do Kannalha [apontado como affair da artista]. Acho importante mostrar que quem enfrenta tratamento de câncer também pode viver a vida e se divertir”, complementou a filha de Gilberto Gil.
No final de agosto, a cantora descobriu, por um exame de rotina, que está com dois linfonodos, uma metástase e um nódulo no ureter. O novo tratamento foi iniciado imediatamente.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui