Preta Gil anuncia nova fase de tratamento contra o câncer: “Cheia de fé”
Em vídeo compartilhado nas redes sociais, a artista afirmou que está bem e fará exames preparatórios ao longo desta semana
Em tratamento contra um câncer de intestino, Preta Gil compartilhou neste domingo (23) uma notícia positiva com os fãs. A cantora contou em vídeo que, devido à melhora no seu quadro, ela pode receber cuidados em casa, junto aos seus amigos e familiares.
+ Camaleoa, Agatha Moreira é vilã em nova novela com ares de Luana Piovani
“Eu estou bem, estou podendo gravar para vocês. Foi uma semana de muitas conquistas. Eu de fato melhorei demais o meu estado de saúde. Foi a semana que eu me recuperei em casa e isso faz toda a diferença”, começou. “Comer comidinha de casa, estar perto da família e dos amigos, que estão agarradinhos a mim, foi fundamental para que eu tivesse essa melhora”, ressaltou a cantora.
A artista deverá se preparar nos próximos dias para a próxima fase do tratamento, definida pelos médicos. Preta não fará mais a quimioterapia, e sim, avançará direto para a radioterapia. “Essa semana vai ser de exames preparatórios. Estou muito, muito confiante, cheia de fé para lutar e vencer essa batalha. Conto com vocês sempre nas orações, na torcida, emanando energia positivas, que chegam até mim. E isso faz muita diferença nesse processo de cura que eu estou vivendo”, disse a cantora, agradecendo ao final pelo carinho. “Vamos pra cima, porque não tem outra opção a não ser lutar”, finalizou.
Nas últimas semanas, Preta Gil precisou encarar momentos difíceis, tanto em relação à doença, quanto a sua vida pessoal. A cantora foi internada no dia 23 de março por conta de um quadro grave de septicemia, por conta de uma bactéria que entrou em seu organismo. Em seguida, precisou lidar com rumores que tomaram a mídia envolvendo uma possível separação do seu marido, Rodrigo Godoy.
“Tomei conhecimento e estou muito abalada. No meio das fofocas tem muitas mentiras, como, por exemplo, assuntos financeiros, rastreador no carro, trisal. No mais, as verdades estão vindo à tona, o que para mim é muito doloroso e cruel. Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira”, desabafou em uma nota divulgada nas redes sociais.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui