Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Homenagem a Paulo Gustavo no samba: por que Samantha Schmutz foi excluída?

Atriz e parceira de muitos anos do ator, ela não aparece entre os amigos reproduzidos no cartaz oficial da São Clemente, que tem o humorista como enredo

Por Da Redação 12 ago 2021, 15h26

Amiga de longa data de Paulo Gustavo e uma das vozes mais ativas nas manifestações contra a má gestão do governo federal no combate ao coronavírus (o ator morreu em decorrência da doença, em maio), Samantha Schmutz não aparece entre as dezenas de pessoas que fizeram parte da vida do ator no cartaz divulgado pela São Clemente. A escola vai homenagear o humorista no carnaval de 2022 e a ausência da atriz entre os seus amigos mais chegados intrigou seus fãs.

Coronavírus: morre Tarcísio Meira, o galã mais querido do Brasil

Na arte, aparecem os parentes de Paulo Gustavo – a mãe, Déa Lúcia; o pai, Júlio; a madrasta, Penha; o marido, Thales Bretas, e a irmã, Juliana, além de Irmã Dulce, de quem era devoto, e vários amigos. Entres eles, Tatá Werneck, Marcus Majella, Regina Casé, Preta Gil, Mônica Martelli, Fiorella Mattheis, Heloísa Périssé, Katiuscia Canoro, Ingrid Guimarães, Susana Garcia e Carol Trentini. “Cadê a Samantha, gente?”; “Procurando a Samantha Schmutz” foram alguns dos comentários mais frequentes no post publicado pela escola no Instagram.

Covid-19: calendário de vacinação no Rio será retomado nesta sexta (13)

Procurada por VEJA RIO, a assessoria da São Clemente afirmou que o cartaz foi idealizado pela família de Paulo, “que decidiu colocar seus amigos mais próximos“. A agremiação diz ter respeitado a escolha dos parentes na seleção dos artistas e anuncia que os que não foram representados na arte, “e são muitos”, serão convidados a desfilar na Sapucaí. Samantha Schmutz não quis se pronunciar.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade