Clique e assine com até 65% de desconto

Onde assistir ao jogo do Flamengo pela Libertadores: hoje passa na TV!

Cinco opções para ver a partida tomando uma cervejinha fora de casa, depois de um período sem transmissão pela TV aberta

Por Cleo Guimarães 4 mar 2020, 15h40

Hoje tem! É essa a sensação da torcida do Flamengo, que está em lua de mel com o time treinado por Jorge Jesus e vem sendo privada da transmissão dos jogos do time no Campeonato Estadual pela TV aberta graças a uma queda de braço financeira entre a TV Globo e o clube. Na noite desta quarta, a equipe rubro-negra, atual campeã da Libertadores, inicia a defesa do título contra o Junior Barranquila, na Colômbia. E a boa notícia para os rubro-negros é que a partida vai ser transmitida pela TV aberta – a última vez que isso aconteceu foi na conquista da Supercopa do Brasil, sobre o Athletico Paranaense, no dia 16 de fevereiro. A Globo fechou um pacote para transmitir quatro partidas do Fla na fase de grupo da Copa Conmebol Libertadores 2020, que terá sua final disputada em 21 de novembro, no Maracanã.

A empolgação pela possibilidade de voltar a ver em ação os craques dos cinco títulos conquistados nos últimos meses pela equipe (Brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana) deve levar a massa rubro-negra a optar por torcer pelo time entre chopes e belisquetes nos bares que farão a transmissão da partida. Algumas sugestões:

Boteco Cabidinho: Rua Paulo Barreto, 65, Botafogo. A boa: chope gelado e sanduíches variados, como o de lombinho com abacaxi.

Os Imortais: Rua Ronald de Carvalho, 147, Copacabana. A boa: Bolinhos variados e cervejas artesanais. O de massa de milho recheado com ragu de calabresa e queijo é o destaque.

Bobô Bar: Rua Manuela Barbosa, 45, Meier. A Boa: Cerveja em garrafa e coxinha de costela com queijo.

Popeye: Rua Visconde de Pirajá, 181, Ipanema. A boa: Chope bem tirado, pastéis variados e sanduíche de carne assada.

Resenha Bar & Grill: Av. Olegário Maciel, 130, Barra. A boa: Cerveja em garrafa e chope gelado, carne seca acebolada

Continua após a publicidade
Publicidade