Como serão os novos programas de Eliana e Paola Carosella na Globo e no GNT

A loira estreia uma atração em 2026, enquanto a chef de cozinha começou a gravar produção prevista para ir ao ar no segundo semestre de 2025

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 jul 2025, 15h47 - Publicado em 4 jul 2025, 15h45
eliana-paola-carosella
Eliana e Paola Carosella: apresentadoras irão ganhar novos programas na Globo e no GNT, respectivamente (Léo Rosário - TV Globo e Kelly Fuzaro - GNT/Divulgação)
Continua após publicidade

Dois novos programas apresentados por mulheres vêm aí na televisão brasileira. Eliana ficará à frente de uma nova atração da Globo em 2026, enquanto Paola Carosella começa a gravar ainda neste mês uma nova produção do GNT.

O programa da loira, que estreou na Globo no ano passado, está previsto para ser exibido aos sábados ou domingos. A informação foi anunciada pela emissora em nota. Eliana, que chegou à Vênus Platinada em junho do ano passado, em 2025 se tornou apresentadora do programa de auditório  The Masked Singer Brasil e fez quadros no Fantástico. No GNT, passou a integrar o time do Saia Justa.

+ “O momento é tenso”, diz o sherpa do Brics Mauricio Carvalho Lyrio

A Globo já desejava ter novos projetos com Eliana, devido a sua boa aceitação comercial: as marcas gostam dela. O Saia Justa, que tem a maior audiência do canal de TV paga, aumentou seu faturamento após a estreia da loira na atração.

Já a chef de cozinha ficará à frente do Infiltrado na Cozinha, no GNT. No programa, haverá um impostor em uma dinâmica gastronômica. Os jurados deverão provar os pratos preparados e tentar adivinhar qual dos cozinheiros, na verdade, não leva jeito para a coisa. A previsão de estreia é no segundo semestre.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:

No canal, Paola já esteve à frente do Alma de Cozinheira, que estreou em 2023, no qual recebia convidados para um bate-papo enquanto preparava um jantar. Recentemente, ela participou da gravação em São Paulo de um dos episódios da 12ª temporada do MasterChef, da Band, do qual foi jurada por sete temporadas até decidir deixar a atração, em 2021.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.