O que a cantora Norah Jones pretende fazer assim que chegar ao Rio
No dia 27 de maio, ela brinda os fãs cariocas com o show dedicado ao mais novo álbum, Visions

Ainda que o show marcado para 27 de maio, no Vivo Rio, seja parte da turnê de seu mais novo álbum, Visions, Norah Jones, 46 anos, já prometeu: vai ter Don’t Know Why na setlist.
+ Dan Stulbach encena Shakespeare com a “bênção” de Al Pacino
A cantora sabe que um de seus primeiros hits fez parte da trilha sonora da novela Mulheres Apoixonadas, de 2003, e até hoje toca no rádio. Nascida em Nova York, a artista cresceu ouvindo as canções de Elis Regina (1945-1982) e de Caetano Veloso, herança da mãe, que passou uma temporada nos trópicos durante a lisérgica década de 1960 e, na faculdade, chegou a fazer parte de uma banda cover de Tom Jobim (1927-1994).
“Meu português não é perfeito, mas com algum esforço arrisco algumas palavras”, disse Norah, que confessa nutrir o sonho de gravar um disco de música brasileira.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Esta é a terceira vez que ela se apresenta em solo carioca. “Sem dúvida, é a plateia mais eletrizante do mundo”, elogia. Os planos pré-show são simples — e bem cariocas. Norah quer caminhar na praia e se empanturrar de farofa. E tem programa melhor?