“Não superei tanta baixaria”, publica Preta Gil sobre traição do ex-marido
Cantora ainda está internada, após cirurgia para retirada de tumor no intestino, e afirma que tudo está "caminhando bem" para receber alta
Internada há 22 dias, desde que foi operada para retirada de um tumor no intestino, Preta Gil usou as redes sociais nesta segunda (4) para desabafar sobre a traição do seu ex-marido, o personal trainer Rodrigo Godoy.
+ Quem é Victor Meyniel, ator espancado por homofobia em Copacabana
Nos stories do Instagram, a cantora falou sobre sua dificuldade em dormir na última noite, ao relembrar o caso que levou à separação do casal. “Essa noite tive insônia e não dormi, passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo. Não consigo aceitar, como eu fui casada com um homem desses? Como pude ajudar tanto uma mulher como essa?””, escreveu.
“Meu Deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim. Eu faço de tudo, juro que eu tento, tento, mas dói, dói, dói! Sim, eu não superei tanta baixaria, me explica como espera tão rápido algo tão cruel? Um dia estarei preparada para dividir com vocês toda sujeira”, continuou.
Preta ainda afirmou que realmente amava Rodrigo e que o caso do ex-marido foi além de uma simples traição. “Não foi só traição, foi uma armação sórdida, um plano real de enganação para viver uma vida dupla, sem medo, com total certeza que nada aconteceria, me usando, me enganando, dói demais, dói muito. Não, eu não quero mais me calar, superar sozinha. Vou falar sim. Vou por pra fora sim, tá doendo muito. Não aguento mais sofrer, quero esquecer que eles existem e seguir minha vida, mas não é fácil”, desabafou.
Antes de abrir seu coração, Preta também falou sobre a cirurgia e seu estado atual de saúde. “Graças a Deus o tumor foi retirado com sucesso. É um processo bem dolorido e cansativo, mas estou focada, cercada de amor por todos os lados, pelos médicos, pelos enfermeiros, pelos amigos, pelos familiares, pela energia dos fãs e pela minha fé em Deus e meus Orixás e Santinhas!”, ressaltou.
A artista também contou que está tudo caminhando bem para que em breve ela tenha alta e se recupere em casa. “Vou voltar pra cá em novembro para refazer meu trato intestinal e retirar essa bolsa de ileostomia”, contou Preta.
Diagnosticada com câncer no intestino em janeiro deste ano, a cantora passou por uma cirurgia no último dia 16 para a retirada do tumor. Os fãs e amigos puderam celebrar já no dia 21 uma aguardada notícia: Preta disse que a operação foi um sucesso e que “está livre de células cancerígenas”. Nos últimos dias, a artista recebeu a visita de famosos como a cantora Simony, que também enfrentou um câncer, Carolina Dieckmann e o casal Angélica e Luciano Huck.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Rumores sobre a traição de Rodrigo Godoy com a estilista Ingrid Lima começaram a surgir em abril, em meio ao tratamento de Preta Gil contra o câncer. A descoberta da infidelidade levou ao divórcio dos dois, que estavam casados há oito anos. “Meu instinto de sobrevivência me fez querer me separar, mesmo eu estando com câncer, porque não estava me fazendo bem. E é machista achar que preciso ficar casada para ser cuidada”, disse a cantora à revista Marie Clare, em junho.