Internada na Casa de Saúde São José desde a madrugada de sexta (26), a cantora Nana Caymmi, de 83 anos, precisou receber um implante de marca-passo. De acordo com um boletim do hospital, localizado no Humaitá, Zona Sul do Rio, a artista se recupera bem, com estado de saúde estável.
+ Covid-19: prefeitura libera vacina XBB para quem tem acima de 5 anos
Nana Caymmi segue na unidade coronariana, onde foi acolhida quando apresentou um quadro de arritmia cardíaca, e não tem previsão de alta. Em entrevista ao jornal O Globo, sua filha Stella disse que o único ponto negativo da internação era que a artista estava perdendo as partidas dos Jogos Olímpicos de Paris na TV grande do quarto dela, em casa, com pipoca e refrigerante – ou uma cervejinha -, rodeada dos filhos e amigos mais íntimos para a farra, como ela gosta.
+ Fim do Metrô na Superfície: passageiros reclamam de lotação e atraso
Afastada dos palcos, Nana voltou a gravar este ano, após um hiato de quatro anos. Em abril, o cantor e violonista Renato Braz a convidou para cantar com ele em uma regravação de A Lua e Eu, de Cassiano e Paulo Zdanowski, faixa do disco Canário do Reino, previsto para ser lançado ainda este mês.
A música foi gravada na casa da artista, com acompanhamento do pianista Cristóvão Bastos, e foi disponibilizada nas redes em maio.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui