Como ‘musa do Privacy’ evitou despejo de Marcos Oliveira, o Beiçola
Influenciadora, que ganhou o apelido devido a comparações entre seu corte de cabelo e o do personagem, pagou três aluguéis atrasados do ator e dois adiantados
Conhecida como Beiçola do Privacy, a criadora de conteúdo adulto Martina Oliveira salvou o ator Marcos Oliveira, o Beiçola da finada série A Grande Família, da Globo, do despejo. Ela doou 20 mil reais ao ator, para que ele possa quitar os 12 mil reais de aluguéis atrasados e possa pagar os dois próximos.
O ator de 68 anos, que novamente enfrenta graves problemas financeiros, recebeu uma ordem de despejo no dia 21 de agosto. Ele teria dez dias para deixar seu apartamento no Botafogo, na Zona Sul da cidade. “Estou em pânico, não sei para onde vou”, disse Marcos na época.
+ Rock in Rio: saiba quais cantores gravaram vinhetas para o metrô
Nesta segunda (2), a advogada do ator, Rose Scalco, comemorou a ajuda de Martina no Instagram. “A influenciadora Martina Oliveira, que ficou conhecida como a filha do Beiçola pela semelhança com o personagem, pagou o débito dos alugueres para evitar o despejo e mais dois meses a vencer para que dê tempo de acharmos um local mais barato para que ele possa morar”, escreveu Rose.
O valor da ação de despejo era de quase 20 mil reais, somando os aluguéis atrasados, custos judiciais e honorários. Porém, a advogada conseguiu a gratuidade dos honorários, em razão das condições financeiras do ator.
Quem é a Beiçola do Privacy
Essa já é a segunda vez que a influenciadora ajuda o artista: no ano passado, ela fez uma campanha em que divulgou a chave pix de Marcos, pedindo doações para ele, e também doou dinheiro a ele. Martina chegou a anunciar que os dois atuariam juntos em uma peça a ser lançada em 2024.
A moça de 21 anos ganhou o apelido de pessoas que queriam ofendê-la na internet, comparando seu corte de cabelo ao do famoso personagem. Porém, ao descobrir que havia muita busca por “Beiçola da Privacy” e do “Beiçola do OnlyFans”, Martina decidiu assumir o codinome.
+ Prestes a cantar no Rock in Rio, Ludmilla toca 1 bilhão de vezes no Spotify
Segundo o site Metrópoles, ela ganhava 2,8 mil reais por mês. Ao passar a publicar vídeos e fotos explícitos no OnlyFans e no Privacy, o que seria uma renda extra virou o seu trabalho fixo. Hoje, ela tem mais de 40 mil assinantes e fatura mais de 450 mil reais por mês.
Pedidos recorrentes de ajuda
Marcos Oliveira, por sua vez, gravou um vídeo em agradecimento à influenciadora. “Gente, estou tremendo até agora. Obrigado, Beiçola do Privacy, por me ajudar neste momento onde tantas pessoas me julgam e me condenam. A internet é barra pesada para uma pessoa da minha idade lidar”, disse ele, que afirma ter sofrido um golpe e estar lutando na justiça contra a pessoa que o enganou.
+ Após cateterismo e 6 dias de internação, Nana Caymmi recebe alta
O ator não trabalha desde que fez uma participação na novela Poliana Moça, do SBT, em 2022, após fazer um apelo por trabalho nas redes. Ele já pediu ajuda na internet por diversas vezes. Em 2021, isolado durante a pandemia, recebeu auxílio dos fãs, que fizeram uma vaquinha on-line e arrecadaram cerca de 51 mil reais. Além disso, ele vendeu itens pessoais, como figurinos de peças.
Em 2022, Tatá Werneck doou uma quantia em dinheiro a ele. No ano passado, a advogada e influenciadora Deolane Bezerra deu 50 mil reais ao artista.
+ Prestes a cantar no Rock in Rio, Mariah Carey revela morte de mãe e irmã
Ele voltou a pedir oportunidades para atuar. “Eu não quero dinheiro de doação ou vaquinha. Eu quero trabalhar! Me deixem trabalhar, me chamem para trabalhar. Não é possível que não haja trabalho pra uma pessoa de quase 70 anos que só quer atuar. Publicidade, cinema, teatro, TV”, desabafou.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui