Moacyr Luz volta ao Samba do Trabalhador e homenageia enfermeiras do CTI
Sambista marcou presença no Clube Renascença nesta segunda (3), após passar uma semana internado no Hospital Glória D' Or
Após ter ganhado alta da internação no Hospital Glória D’ Or, Moacyr Luz voltou ao comando do famoso Samba do Trabalhador. O evento tradicional que acontece no Clube Renascença, no Andaraí, celebrou o retorno do sambista nesta segunda (3). Ao chegar ao local, o músico de 64 anos foi recebido com calorosos abraços e se apresentou para uma plateia vibrante com a sua presença.
+ 65 anos de Cazuza: Boteco Boa Praça celebra o poeta do rock com show cover
O cantor e compositor, que já fez parcerias com artistas como Zeca Pagodinho, Aldir Blanc e Paulo Cesar Pinheiro, não deixou de compor nem durante o período de internação. Para cada uma das quatro enfermeiras que o atenderam no hospital, Moacyr fez um samba em homenagem.
O músico havia sido hospitalizado no último dia 15 para tratar um quadro de insuficiência respiratória. Enquanto ficou no CTI do hospital, Moacyr chegou a receber uma visita do secretário da Casa Civil Eduardo Cavaliere e do prefeito Eduardo Paes, que celebrou a recuperação do artista nas redes sociais. No dia 22, o músico voltou para casa, onde passou mais um período descansando e se preparando para voltar com as apresentações.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui