Criador do MITA lança em agosto festival que tem Nelson Motta na curadoria
Doce Maravilha será na Marina da Glória, com a participação de 28 artistas brasileiros; Luiz Guilherme Niemeyer também trabalha na reabertura do Canecão
Além de criar o MITA, que terá sua segunda edição neste mês, no Rio e em São Paulo, Luiz Guilherme Niemeyer acaba de colocar na rua mais um festival: o Doce Maravilha, que vai acontecer em agosto, na Marina da Glória, com curadoria de Nelson Motta e participação de 28 artistas brasileiros.
+ Química no ar: Sabrina Sato grava reality com João Vicente de Castro
+ De Xerém para o mundo: Zeca Pagodinho deixa a vida o levar em turnê
“O sucesso dos festivais segue a tendência global de proporcionar ao público uma experiência. Eles são um programa para o dia todo, que transcende os shows”, explica LG, como é chamado, filho e sócio do empresário musical Luiz Oscar Niemeyer.
+ Ator nota 10, Caco Ciocler agora estuda para concluir curso de biologia
+ Cauã Reymond: método militar para viver bad boy Caio na novela das 21h
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Aos 29 anos, ele tem faro para as oportunidades que a cidade oferece. Responsável por reativar o teatro do Jockey Club, agora Teatro XP, que estava abandonado, foi de lá, olhando o imenso espaço aberto, que teve a ideia de criar o MITA, onde as cantoras Lana Del Rey e Florence Welch se apresentam, nos dias 27 e 28 de maio. Tem mais: no segundo semestre, LG e o pai estarão às voltas com o desenvolvimento do projeto de reabertura do Canecão.