Bebê Brumilla: o método de fertilização usado por Ludmilla e Brunna
Óvulo da cantora Ludmilla foi fecundado pelo sêmen de um doador e transferido para o útero da dançarina Brunna Gonçalves
No último sábado (9), o show Numanice, de Ludmilla, em São Paulo, contou com uma surpresa e tanto para os fãs: o anúncio da gravidez de Brunna Gonçalves, esposa e bailarina da cantora.
As artistas revelaram ao programa Fantástico, da TV Globo, que o desejo da maternidade sempre acompanhou Brunna, e Ludmilla teve a vontade se tornar mãe ao se apaixonar pela dançarina.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Elas optaram pelo método de fertilização Ropa, sigla para Recepção de Oócito da Parceira, e um óvulo da Ludmilla foi fecundado pelo sêmen de um doador e transferido para o útero de Brunna.
Ansiosa, Brunna começou a fazer os testes de gravidez quatro dias depois do procedimento, mas os médicos avisam que o positivo aparece a partir do 9º dia. No entanto, já no 5º dia o resultado positivo apareceu no dispositivo comprado na farmácia. Após fazer um exame de sangue, a bailarina deu a notícia a Ludmilla. “Foi um momento muito íntimo, muito marcante e muito especial. Aí virou uma chavinha nas nossas vidas”, contou Brunna ao Fantástico.
+ População da Rocinha é maior que a de 91% das cidades brasileiras
Ludmilla diz que não liga para eventuais críticas ao fato do bebê ser criado por duas mãe, e que o importante é dar amor e carinho a ele. “No mundão de hoje em dia existem vários modelos de família. Eu não tive um pai presente, fui criada pela minha avó, mulheres guerreiras e maravilhosas que formaram essa adulta”, comentou a cantora.
+ Quem foi Eunice Paiva, personagem de Fernanda Torres em Ainda Estou Aqui
A data de nascimento e o sexo do bebê ainda são um mistério, já que as novas mamães contam que, por enquanto, querem preservar o momento. “Estou aqui com um peito cheio, querendo que ela venha logo para eu encher de amor”, resumiu Ludmilla.