A maratona não para! Como será a semana pré-Oscar de Fernanda Torres

Atriz foi vista passeando nas ruas de Lisboa, onde foi tietada por brasileiros e portugueses; em seguida, ela parte para Los Angeles, onde acontece a premiação

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
24 fev 2025, 17h59
fernanda-torres-santa-barbara-international-film-festival
Fernanda Torres: atriz segue com a maratona de entrevistas e participações em eventos (Rebecca Sapp - Getty Images for Santa Barbara International Film Festival/Divulgação)
Continua após publicidade

O último domingo (23), quando Fernanda Torres passeou por Lisboa, onde foi tietada por brasileiros e portugueses, foi um raro respiro na agenda da atriz. Na contagem regressiva para a noite do Oscar, neste domingo (2), em pleno Carnaval, ela tem muito trabalho pela frente.

+ Quem é Luísa Périssé, filha de atriz que viralizou com o hit do Carnaval

fernanda-torres-fãs-lisboa-portugal
Totalmente aclamada: Fernanda Torres é abordada por fãs nas ruas de Lisboa (Instagram/Reprodução)

Nesta segunda (24), a estrela — que vem sendo elogiada pelos seus looks nas aparições em eventos internacionais — está fazendo uma ação com uma marca de moda, segundo informa o jornal Extra. Em seguida, ela parte para Los Angeles, nos Estados Unidos, onde acontece a aguardada cerimônia da premiação de cinema.

E, embora a votação para o vencedor do Oscar já tenha sido encerrada no último dia 18, a campanha do filme Ainda Estou Aqui ainda envolve muito trabalho, como presença em eventos e entrevistas. Afinal, além de promover o longa em busca de prêmios, também é importante que ele alcance cada vez mais público ao redor do mundo.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:

O filme de Walter Salles concorre a três estatuetas do prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas: melhor filme, melhor atriz e melhor filme estrangeiro. Fernanda Torres é a segunda brasileira a ser indicada na categoria: a primeira foi sua mãe, Fernanda Montenegro, por seu papel em Central do Brasil (1998), também de Walter Salles.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.