Madonna in Rio: capa de abril traz detalhes sobre show da rainha do pop
Espetáculo babilônico, com pelo menos oito trocas de figurino e muita tecnologia, será adaptado para a magnitude de Copacabana
Há quarenta anos no panteão do show business, a maior estrela pop de todos os tempos vai promover um réveillon fora de época. A um mês da apresentação de Madonna no Rio, marcada para a noite de 4 de maio, os hotéis da Zona Sul já estavam com 80% dos quartos ocupados e mais de 170 voos extras foram direcionados para o aeroporto do Galeão.
O show causará rebuliço até no mar, com festas em barcos que vão zarpar da Marina da Glória rumo à Praia de Copacabana. Naquele que promete ser o maior espetáculo de sua carreira, com público previsto de 2 milhões de pessoas, a cantora de 65 anos faz a última parada da badalada The Celebration Tour, após passar por dez países europeus, além de Estados Unidos, Canadá e México. Concebido originalmente para arenas fechadas, o espetáculo babilônico, com pelo menos oito trocas de figurino e muita tecnologia, será adaptado para a magnitude de Copacabana.
“Seguiremos o projeto original, com grandes telões e as passarelas nas quais a artista avança entre o público, mas com dimensões bem maiores”, adiantou o produtor Luiz Oscar Niemeyer à repórter Marcela Capobianco, que traz na reportagem de capa desta edição mais notícias sobre os bastidores e os preparativos para a histórica apresentação da rainha do pop em solo carioca.
Fernanda Thedim
Editora-chefe