Ludmilla debocha de críticas sobre filha nascer em Miami
Comentários negativos referem-se, principalmente, às atuais políticas do presidente americano, Donald Trump. contra imigrantes e pessoas LGBT+

Após receber críticas pelo fato de que sua filha irá nascer em Miami, nos Estados Unidos, Ludmilla respondeu aos comentários com deboche. “Obrigada pelo toque, Lucinda”, escreveu a cantora no X, em referência a um famoso meme da novela Avenida Brasil.
Obrigada pelo toque Lucinda 🥰
— LUDMILLA (@Ludmilla) May 8, 2025
Na fala original, Carminha (Adriana Esteves), ironiza a catadora de lixo Lucinda (Vera Holtz), respondendo: “Obrigada pelo toque, Lucinda, a coisa que eu mais prezo na vida é conselho de mendiga.” Desde então, a frase se tornou símbolo de desdém por opiniões não solicitadas.
+ Julia Lemmertz: “Não aguento ficar quieta”
A artista e a esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, foram alvo de comentários negativos por terem decidido ter a primeira filha, Zuri, nos Estados Unidos. Isso porque o atual presidente do país, Donald Trump, vem adotando uma política violenta contra imigrantes ilegais e retrocedendo no campo dos direitos das pessoas LGBT+.
Em entrevista ao Gshow, a advogada Flávia Santos Lloyd, especialista em imigração nos Estados Unidos, explica que Zuri, como todas as crianças nascidas naquele país, terá cidadania americana, como garante a 14ª Emenda da Constituição do país. Embora Trump tenha declarado que irá acabar com a lei, ela permanece em vigor.
“Um filho nascido nos Estados Unidos não dá a legalidade para os pais. Então, o filho americano só pode passar a residência para os pais após completar 21 anos. Normalmente, quando os pais fazem isso, é para que o filho tenha oportunidade nos Estados Unidos, não para si”, explicou a advogada.
A menina também poderá ter sua certidão brasileira emitida, quando Ludmilla e Brunna Gonçalves retornarem ao Brasil ou em um consulado brasileiro no exterior, tendo portanto, dupla cidadania.
+ “Sou um DJ de araque”, brinca Nelson Motta sobre nova fase
A dançarina e ex-BBB está na reta final da gestação de Zuri. A gravidez aconteceu por meio da fertilização ROPA (Recepção de Oócito da Parceira): um óvulo de Ludmilla foi fecundado pelo sêmen de um doador e transferido para o útero de Brunna.
Desde o início de abril, as futuras mamães estão na casa do casal em Miami, nos Estados Unidos. Elas, inclusive, já mostraram o quarto da bebê no luxuoso apartamento, avaliado em 13,5 milhões de reais. A mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, também está lá, para ajudar as duas com a chegada da neta, que deve nascer nos próximos dias.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui