Leandrinho x Samara Felippo: Justiça manda bloquear contas do ex-atleta
Jogador de basquete não repassou à ex-mulher a parte que a ela cabia sobre a venda de uma casa
Em disputa judicial entre a atriz Samara Felippo e o ex-jogador de basquete Leandro Mateus Barbosa, o Leandrinho, a 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca determinou bloqueio milionário nas contas do atleta, ex-marido de Samara.
+ O que acontece na última temporada da série Dom, da Amazon Prime
O juiz Milton Delgado Soares orientou o bloqueio on-line das contas bancárias para a penhora de R$ 11.760.508,15, valor devido por Leandrinho referente à venda do imóvel onde o casal morou no Rio.
Em 2014, o jogador de basquete assinou termo para repassar R$ 3,4 milhões à ex-mulher pela parte dela sobre a casa, algo que nunca foi feito. O juiz prevê de três a cinco dias para apresentação de relatórios fiscais sobre valores possivelmente obtidos.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
A defesa de Samara se posicionou em nota, afirmando que ”É evidente que há um patrimônio, o qual ele tem buscado ocultar de diversas maneiras. Nosso compromisso é fornecer evidências que comprovem essa ocultação de patrimônio, a fim de que a juíza autorize medidas assertivas para o pagamento da dívida”. Samara tem duas filhas com Lenadrinho.