Após estafa, Lázaro Ramos une férias e trabalho nos Estados Unidos
Ele e Taís Araújo fizeram o circuito dos direitos civis, visitando lugares que estão na peça O Topo da Montanha, em que ele interpreta Martin Luther King
Depois de um ano intenso de trabalho que o levou ao hospital em janeiro por estafa, Lázaro Ramos tirou um tempo para viajar, misturando férias e projetos pessoais. No fim de abril, ele e Taís Araújo, sua mulher, fizeram o circuito dos direitos civis nos Estados Unidos, visitando lugares e cidades que estão na peça O Topo da Montanha, em que ele interpreta Martin Luther King.
+ Regina Casé sobe ao palco do Theatro Municipal para falar de música
+ Terapia em dia: Rebecca Andrade prepara corpo e mente para Olimpíadas
Uma das primeiras paradas foi o Museu Nacional dos Direitos Civis, em Memphis, instalado no prédio em que funcionava o Lorraine Motel, no qual o líder pacifista foi assinado e onde se passa a peça.
+ Caça-sabores, Cris Beltrão cria instituto para promover gastronomia do Rio
+ Após turnê dos 80 anos, Paulinho da Viola tem projeto sigiloso para os 81
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
“Estamos fazendo um documentário baseado no roteiro. Vimos a varanda em que ele foi assassinado, o lugar de onde o cara atirou nele”, explica. Dos Estados Unidos, o ator seguiu viagem sozinho para a Ilha de São Vicente, em Cabo Verde, para uma imersão literária. O plano é finalizar a sequência do livro Na Minha Pele, que será lançado ano que vem.