Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Programa do Multishow mostra Ibiza com dicas do ‘local’ Ronaldo Fenômeno

Vai Pra Onde?, apresentado por Bruno de Luca, foi gravado em meio à pandemia, na fase 'low profile' da mais badalada das Ilhas Baleares da Espanha

Por Cleo Guimarães 28 out 2020, 17h43

Estava tudo certo. A nova temporada do programa Vai Pra Onde? seria gravada na Costa Rica – mas as fronteiras do país foram fechadas por causa da pandemia exatamente quando Bruno de Luca, o apresentador, estava em Ibiza, visitando o amigo Ronaldo Fenômeno. Aquela ilha fervilhante de meses atrás estava diferente, com praias vazias, bares e restaurantes calmos e boates ainda fechadas pelo isolamento social. Foi aí que a ficha caiu: a ‘nova Ibiza’ era um baita assunto. “Depois de 15 dias em casa, tivemos o insight de gravar lá”, conta Bruno.

Participe do Prêmio Veja Rio Comer e Beber

Melhor “guia” ele não poderia ter: o ex-jogador passa seis meses por ano na ilha e conhece tudo por lá. Suas dicas foram fundamentais. Ronaldo não aparece em nenhum dos quatro episódios do programa, mas Celina Locks, sua mulher, e as filhas do craque, Maria Sophia, 12 anos, e Maria Alice, 10, encontram com Bruno num restaurante frequentado pelo casal.

Leblon: audiência é marcada; envolvidos no barraco ficarão frente a frente

Na grade do Multishow desde 2007, o Vai Pra Onde? é uma das atrações mais longevas do canal, e a nova  temporada, que começa nesta quarta (28), mostrará uma mudança em seu perfil. “O foco era mais no social, em conhecer as pessoas, os personagens eram mais importantes do que os lugares”, conta Bruno.

“Meu sonho era trazer a diretora de ‘Lindinhas’”, diz criador da Flup

Com a pandemia, acabou a socialização, a interação ficou restrita… Como lidar? “Foi aí que decidimos aprofundar mais nas informações sobre o lugar, a sua história”, diz o ator e apresentador, que viaja o mundo todo a trabalho e frequentemente ouve gracinhas sobre o seu “emprego dos sonhos”. “Todo mundo fala que é um empregão, mas tem uma dose de perrengue também. Só que eu não me desespero, já estou acostumado a perder voos, a ser expulso dos lugares. Levo tudo numa boa”.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

O programa, uma produção da Lucky Play Content, de Fabiana Misse e Manuel Valle em parceria com Bruno De Luca e a Beyond Films, apresenta quatro episódios inéditos às quartas, a partir das 18h.

Continua após a publicidade
Publicidade