Desiludido? Gabigol se despede do Flamengo ao som de Me Dê Motivo
Jogador aproveita título do clube para atrair os holofotes e externar insatisfação com diretoria e ex-treinador
O jogador Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, chamou mais uma vez os holofotes para cima dele próprio ao anunciar, no auge da festa do Flamengo pelo título da Copa do Brasil, ainda no gramado, que deixaria o clube.
+ Bebê Brumilla: o método de fertilização usado por Ludmilla e Brunna
O atacante, que pouco fez em campo de produtivo nos últimos dois anos, acumulando confusões e polêmicas, e voltou a jogar bem e marcar gols na primeira das duas partidas da final contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, gravou um vídeo de despedida usando a música Me Dê Motivo, de Tim Maia, como se ele tivesse sido traído pelo clube e a diretoria.
O vídeo foi postado no domingo (10), após a final em que Gabigol jogou apenas um tempo, decidida com gol do equatoriano Gonzalo Plata. No vídeo, criado por inteligência artificial, ele aparece com um paletó com o escudo do Flamengo, sem camisa por baixo e cercado de troféus.
Em outro post nas redes sociais, Gabigol aparece com uma camisa do Flamengo com mensagem já usada por Adriano Imperador, um dos maiores ídolos do clube: “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”.