Tipo carioca! Flea, baixista do Red Hot, rema na Baía de Guanabara
Músico aproveitou a estadia no Rio para fazer uma aula de canoa polinésia com o Rio Va'a Clube; veja vídeo
Os integrantes da banda Red Hot Chili Peppers, que se apresentaram no último sábado (4) no Estádio Nilton Santos, aproveitaram a passagem pela Cidade Maravilhosa para curtir programas inusitados. Depois de Chad Smith tocar bateria em um bar de Ipanema, foi a vez do baixista Flea fazer uma aula de canoa polinésia. O músico foi visto praticando o esporte na tarde deste domingo (5), na Baia de Guanabara.
+ Apresentadora Patrícia Ramos denuncia ex-marido por agressão e estelionato
O passeio foi guiado pelo instrutor Francisco Câmara Soveral, do Rio Va’a Clube, o primeiro clube de canoa polinésia da América Latina. Michael Peter Balzary, mais conhecido como Flea, estava acompanhado de familiares e do fotógrafo oficial da banda, David Mushegain.
Na última quinta (3), o baterista Chad Smith fez a alegria dos fãs que estavam curtindo um show no Boteco Boa Praça, em Ipanema, Zona Sul do Rio. O músico norte-americano tocou músicas do Legião Urbana ao lado do cantor Rafael Soares, que fez o convite ao baterista após vê-lo curtindo o som na plateia.
O Red Hot Chili Peppers emocionou uma multidão de fãs no último sábado (4), no Engenhão, em um show com a formação mais consagrada da banda, com o vocalista Anthony Kiedis, Flea, Chad Smith e o guitarrista John Frusciante. Foi o primeiro show da banda em terras brasileiras após o retorno de Frusciante ao grupo. Hits como Can’t Stop, The Zephyr Song, Californication, By The Way e Under The Bridge entusiasmaram o público, enquanto a falta de canções famosas como Scar Tissue e Dani California deixaram alguns fãs com gostinho de “quero mais”.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui