Cantor é investigado por tráfico de drogas após festa com “open maconha”
Inquérito da Polícia Civil foi aberto após fotos do cantor segurando um balde de cigarros circularem na internet
Após repercutir com as fotos de sua festa “open maconha” nas redes sociais, em que parece distribuir um balde de cigarros entre os convidados, Filipe Ret é investigado pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). Segundo o inquérito aberto, o rapper carioca pode responder por tráfico de drogas.
+ Comércio ilegal de cigarro eletrônico no Rio é alvo de ação de apreensão
A festa de aniversário de 37 anos do cantor ocorreu na última semana no Vivo Rio, na Zona Sul da cidade. Nas imagens que causaram polêmica, Ret aparece segurando um balde cheio de cigarros de maconha da sua própria marca, Ret Kush. A linha foi lançada em 2021 nos Estados Unidos, onde a venda e o uso recreativo da cannabis são legalizados em diversos estados.
Em publicação no Instagram, a conta do cantor destaca que as fotos são ilustrativas. “Rodízio de baseado”, “Levei uns dez desse pra casa”, “balde de alegria”, são alguns dos comentários feitos no post por outros MC’s e seguidores. O cantor ainda não se pronunciou sobre a investigação.
Um dos nomes mais conhecidos na cena do rap nacional, Filipe Ret acaba de lançar seu novo álbum Lume, que traz onze faixas e diversas participações, como a de Anitta. A canção gravada pela dupla, Tudo Nosso, terá um clipe lançado no dia 12 de julho, conforme anunciado pelo rapper na quinta (30).