Filho de Gal é influenciado por namorada, afirma defesa de Wilma Petrillo
Empresária acredita que a fonoaudióloga Daniela Marcilio Tonani estaria manipulando o jovem e pede na Justiça que ele passe por perícia psicossocial
Depois de afirmar ao Fantástico acreditar que Gabriel Penna Burgos Costa, filho de Gal Costa, estaria sendo manipulado pela namorada, bem mais velha que ele, a empresária Wilma Petrillo, que busca o reconhecimento de uma união estável com a cantora na Justiça, quer que o jovem passe por perícia psicossocial.
A advogada de Wilma, Vanessa Bispo, contou ao jornal O Globo ter protocolado o pedido na segunda (1º). O motivo da perícia, ela explicou, é o fato de o Gabriel ter dito e despois desdito em juízo que a mãe e Wilma, a quem tratava por “madrinha”, formavam um casal.
+
“E também pela possibilidade de ele estar em uma situação de vulnerabilidade. Ele é um jovem de 18 anos recém-completos que saiu de casa e está vivendo sob a influência absoluta da namorada de 50 anos de idade, o que preocupa muito a Wilma”, garantiu Bispo. “Conversamos com o psiquiatra dele e entendemos que ele pode estar muito vulnerável.”
Wilma revelou à Folha de S. Paulo que a namorada de Gabriel é fonoaudióloga Daniela Marcilio Tonani, quase trinta anos mais velha. Segundo a empresária, ela é mãe de uma ex-namorada do rapaz, uma amiga de escola com estava com ele quando Gal ainda era viva, que a web aponta ser a jovem Lu Tonani.
Ainda segundo Petrillo, Durante uma briga do então casal, a mãe da menina teria dito a Gabriel que descobriu em um centro espírita ter sido amante dele em uma encarnação passada. Eles, então, começaram a namorar, em setembro do ano passado.
“Essa tal da Daniela é uma mulher horrorosa, pavorosa, medonha, de dar medo”, disse, ainda, a empresária. Segundo ela, a fonoaudióloga era casada, e seu marido apareceu algumas vezes na casa onde Wilma e Gabriel viviam, xingando o jovem.
+
Ao UOL, Luci Vieira Nunes, advogada do rapaz, afirmou que a namorada dele “é uma pessoa bem-sucedida profissionalmente e com recursos financeiros” e, por isso, “não precisa da herança minguada” do filho de Gal Costa.
Segundo informações divulgadas pelo portal IG, o nome de Daniela aparece na ação em que Gabriel questiona o vínculo da mãe com Wilma Petrillo. De acordo com o documento, a fonoaudióloga emprestou dinheiro a Wilma em 2023, quando Gabriel ainda era menor de idade. Na época, a empresária teria dito que não tinha como com os custos de estudos de alimentação e saúde do jovem.
+
Daniela também atestou perante a Justiça a união estável de Wilma com Gal, assim como Gabriel, que, na época, era menor de idade. A defesa do jovem pede a anulação de ambas, afirmando que a empresária omitiu deles seus objetivos com o pedido de reconhecimento da união estável.
“Wilma fez Daniela assinar o documento sem revelar sua real intenção, alegando que o fazia apenas para requerer a guarda de Gabriel com 17 anos, de maneira que Daniela, preocupada com o bem-estar do herdeiro, prestou seu depoimento escrito, que foi utilizado por Wilma em juízo, em ato contrário à boa-fé”, afirma a defesa.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui