Fabio Porchat: “Não entendo nada de trap, só vim ver a Ludmilla”
Ator e apresentador fez sucesso entre as crianças, público que dominou a área VIP no primeiro dia de Rock in Rio
Travis Scott, Savage 21, Mc Cabelinho, Orochi, Oruam… Nomes bombadíssimos do trap, mas desconhecidos para o ator, apresentador e humorista Fabio Porchat. “Confesso que não conheço a cena do trap. Vim assistir ao show da Ludmilla, que foi maravilhoso”, contou.
Na área VIP, o artista era constantemente interpelado por crianças, que pediam selfie. O público mirim, aliás, compareceu em peso à área VIP do primeiro dia de festival. Era criança para tudo quanto era lado.
Segundo ele, o sucesso com o público infantil é explicado pela dublagem do personagem Olaf, da animação da Disney Frozen, e do Que História é Essa, Porchat? “Por ser do GNT, o programa começou fazendo sucesso com as avós, aí os pais passaram a assistir e, mais tarde, as crianças também gostaram das histórias e viraram espectadores”, disse ele, que não descarta produzir algo focado no público infanto-juvenil.
Enquanto isso, ele se prepara para uma temporada de 16 sessões do seu último espetáculo, Histórias do Porchat, em Portugal.