A estratégia de Fernanda Gentil para entrar no Catar com sua esposa
Apresentadora chegou ao país na última sexta (9) com Priscila Montandon para ver os jogos da Copa do Mundo, logo após a eliminação do Brasil da competição

Desde que chegou ao Catar, na última sexta (9), a apresentadora Fernanda Gentil adotou uma nova forma de tratamento com sua mulher, a jornalista Priscila Montandon. Para evitar enfrentar problemas no pais do Oriente Médio, que possui duras leis contra a comunidade LGBTIA+, ela passou a chamar Priscila de “amiga”.
+ Glenn Greenwald faz novo apelo de doação de sangue para David Miranda
“Migas indo para o jogo”, “Conte comigo como conto contigo, amiga”, ironizou Fernanda ao publicar fotos das duas nos stories do Instagram. Os seguidores logo passaram a comentar e rir da nova postura da apresentadora nas redes sociais. “A Fernanda Gentil com medo de ser presa no Catar”, disse uma das publicações.
https://twitter.com/Shethamm/status/1601664658368520192
https://twitter.com/wonderwnh/status/1601987259158654977
A apresentadora tem entretido seus seguidores com conteúdos desde sexta (9), quando chegou ao Catar com sua família alguns minutos depois da seleção brasileira ser eliminada da Copa, em um jogo decisivo contra a Croácia que terminou nos pênaltis. O “pé frio” de Fernanda acabou virando piada nas redes sociais.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
“Fernanda juntou todo o seu dinheiro e levou a família para ver o Brasil na Copa do Mundo do Catar. O Brasil foi eliminado e eles estavam no avião. Só levaram roupas com cores do Brasil. Fernanda não reage há 16 horas”, brincou em um vídeo no Instagram.