Com espetáculo no Coachella, Lady Gaga traz pistas de show em Copacabana

Estreia da turnê mostrou uma ópera dark pop em cinco atos, com figurinos de pegada gótica e vinte músicas, entre faixas novas e sucessos antigos; veja setlist

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 abr 2025, 18h06 - Publicado em 14 abr 2025, 18h00
lady-gaga
Lady Gaga: cantora estreou nova turnê nos Estados Unidos (Youtube/Reprodução)
Continua após publicidade

A ansiedade em torno do megashow de Lady Gaga na Praia de Copacabana, no dia 3 de maio, é grande. Primeiro, porque a cantora não se apresenta no Rio desde 2012. Segundo, porque em março ela lançou um novo disco, Mayhem. Mas a apresentação da estrela americana nesta sexta (11), no festival Coachella, nos Estados Unidos, deu algumas pistas de como deve ser a passagem de sua nova turnê na Cidade Maravilhosa.

Como era de se esperar, o novo espetáculo da diva pop contou com uma megaestrutura, com trocas de looks, coreografias e, claro, repertório cheio de sucessos. Com caveiras e figurinos de pegada gótica, a atriz apresentou uma verdadeira ópera dark pop.

lady-gaga
Caveiras: Lady Gaga apresentou ópera dark pop (Youtube/Reprodução)

+ ‘Taís Araujo me inspira desde pequena’, diz Bella Campos, de Vale Tudo

O álbum novo ganhou destaque afinal, foi a estreia da nova turnê , mas também houve espaço para os grandes sucessos da carreira da Mother Monster, como Bad Romance, Born This Way, Poker Face, Alejandro e Judas, entre outros.

Foram quase duas horas (mais especificamente, 110 minutos) de show, que Gaga dividiu em cinco atos, com um total de vinte números (sendo um deles um medley).

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:

 

Mayhem alcançou o primeiro lugar no top Billboard 200, tornando-se o sétimo álbum da cantora a liderar as paradas. Ela também estreou em primeiro lugar na parada de álbuns do Reino Unido. Dois dos maiores sucessos da nova fase são Die With a Smile, gravada com Bruno Mars, e Abracadabra.

 

Veja o setlist do show de Lady Gaga no Coachella:

Ato I — Of Velvet and Vice
1. Bloody Mary
2. Abracadabra
3. Judas
4. Scheiße
5. Garden of Eden
6. Poker Face

Ato II — And She Fell Into a Gothic Dream
7. Perfect Celebrity
8. Disease
9. Paparazzi
10. Alejandro
11. ⁠The Beast

Ato III — The Beautiful Nightmare That Knows Her Name
12. Killah

Continua após a publicidade

13. ⁠Zombieboy
14. ⁠Die With a Smile
15. ⁠How Bad Do U Want Me

Ato IV — To Wake Her Is To Lose Her
16. ⁠Shadow of a Man / Kill For Love
17. ⁠Born This Way
18. Shallow
19. ⁠Vanish Into You

Ato final — Eternal Aria of the Monster Heart
20. Bad Romance

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.