“Esperava acolhimento”, diz Blogueira de Baixa Renda após ‘gafe’ na CazéTV
No texto, ela também afirma que, antes do programa começar, perguntou à produção se havia algum assunto sobre o qual não poderiam falar, e a resposta foi não
O climão logo na estreia do programa Zona Olímpica, da CazéTV (transmitido pelo YouTube), deixou Nathaly Dias, a carioca conhecida na internet como Blogueira de Baixa Renda, bem chateada. Não só com o público, que a atacou com ofensas nas redes sociais, mas também com a equipe de Casimiro Miguel.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Em um posicionamento publicado em seu perfil no Instagram, a Blô escreveu: “Construí minha trajetória com muita verdade, sendo exatamente quem eu sou. Conquistei coisas que jamais imaginei, estive em lugares e conheci pessoas que nem em sonho eu achei ser possível. Tudo isso com trabalho, seriedade e profissionalismo. Justamente por isso, eu esperava um acolhimento ou pelo menos uma retratação, o que não aconteceu.”
+ Saiba o motivo pelo qual Lorraine, da ginástica artística, chorou ao conquistar medalha de bronze
No texto, ela também afirma que, antes do programa começar, perguntou à produção se havia algum assunto ou abordagem delicada, sobre a qual não poderiam falar na transmissão. E, segundo a criadora de conteúdo, a resposta foi não.
Quando, porém, abordou uma fofoca que ronda a seleção feminina de vôlei, sobre a ponta Gabi e a ex-atleta Sheilla Castro, que deixou a comissão técnica recentemente, e levou uma invertida da ex-jogadora Adenízia, que coapresenta o Zona Olímpica com Guilherme Beltrão. Adenízia, aparentemente sem graça, disse que não sabia de nada, mas também deu corda para Nathaly, provocando: “Me conta o que você sabe”. A Blô, então, seguiu a fofoca, mas foi interpelada pelos demais participantes do programa, e o climão se instalou de vez no estúdio da CazéTV.
Leia aqui o texto completo da Blogueira de Baixa Renda:
+ Covid-19: prefeitura libera vacina XBB para quem tem acima de 5 anos
Por outro lado, a CazéTV afirmou que “o Zona Olímpica é um programa para a gente dar uma relaxada, uma descontraída, depois de um dia inteiro de muita informação, muitos dados técnicos, de especialistas sobre os esportes falando. Então essa ‘parte mais séria’ dos Jogos Olímpicos, que a gente aqui é um programa de brincadeira, mas ninguém aqui está de sacanagem, então tem a parte mais série, jornalística, de dados e tudo mais, mas essa parte fica até começar a Zona Olímpica, depois entra a parte mais relaxada.”