Os esforços de Bruna Marquezine para fazer de Besouro Azul um sucesso
Em meio à greve dos atores nos Estados Unidos, atriz tem contado com o apoio de amigos para divulgar novo filme de super-herói
Com lançamento nesta quinta (17) nos cinemas brasileiros, o filme Besouro Azul marca a estreia de Bruna Marquezine em Hollywood. Fãs brasileiros estão ansiosos para ver a atriz protagonizar o longa ao lado de Xolo Maridueña, que dá vida ao super-herói da DC Comics Jaime Reyes. Em apoio à greve dos atores nos Estados Unidos, Bruna não tem promovido o filme em suas redes sociais. Mas a divulgação continua por outros meios: amigos famosos da artista têm ajudado a manter o “hype” da produção.
+ Após greve, professores do Rio dizem não ter recebido restituição integral
Sasha Meneghel já fez posts de divulgação em apoio à amiga, assim como a mãe, Xuxa. A apresentadora publicou no Instagram um desenho da personagem Jenny Kord, que será interpretada por Marquezine. “Minha pequena Brubru, que toda sorte do mundo esteja perto de você nessa tua nova jornada”, disse na legenda.
No início do mês, Anitta também compartilhou o pôster do filme destacando a personagem de Bruna. “Eu estou com a expectativa a mil para o primeiro filme de super-herói latino, o Blue Beetle [Besouro Azul]. Tem minha amiga que eu amo demais, a Bruna. Bruna, você vai arrasar. Você é o orgulho do nosso país. As minhas expectativas para a sua personagem é que ela seja tudo, igual você é. Cheia de luz, presença, inspiradora, maravilhosa, irresistível, inesquecível. Eu te amo muito”, declarou a cantora.
Outras amigas da atriz, como Manu Gavassi e Priscilla Alcântara, estiveram presentes na pré-estreia do filme em São Paulo, nesta terça (15), e divulgaram o longa nos stories do Instagram. No último fim de semana, o ex-namorado de Bruna, Enzo Celulari, também incentivou seus seguidores a assistirem ao filme pelo Instagram. “Besouro Azul’ 17 de agosto somente nos cinemas! Assistam e divulguem! Que orgulho, Bruna Marquezine! Amo tu”, escreveu em story.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui