Continua após publicidade

Encontros Veja Rio de novembro reúne artistas e empresários em Ipanema

Evento no fim de tarde desta terça (21) ocupou o Sel d'Ipanema, eleito melhor quiosque da cidade por VEJA RIO COMER & BEBER

Por Redação
Atualizado em 22 nov 2023, 17h23 - Publicado em 22 nov 2023, 15h15

Emoldurada pelo famoso pôr-do-sol da Praia de Ipanema, a edição de novembro da série Encontros Veja Rio reuniu personalidades da cidade pela primeira vez no Sel d’Ipanema. A casa ficou cheia com os mais diversos convidados, recebidos nesta terça (21) com música comandada por DJ, bebidas e comidinhas do menu de inspiração mexicana do charmoso beach club.

+ Caribrejo: com ares de Caribe, Praia do Flamengo é a nova onda do verão

Sob curadoria do jornalista do Bruno Chateaubriand, colunista de VEJA Rio, o evento reuniu jornalistas, influenciadores, artistas, empresários e representantes de outros variados setores da cidade. Famosa após a participação no reality show Ilhados com a Sogra, da Netflix, a família Sassone marcou presença no fim de tarde com clima de descontração. A sogra que virou queridinha por espectadores do programa, Socorro Sassone, esbanjou simpatia ao lado do filho, Vinícius Sassone, e do genro, Felipe Carvalheira.

Compartilhe essa matéria via:

Compareceram também nomes como Andréa Veiga, atriz e apresentadora; Clayton Conservani e Diego Haidar, jornalistas; Massimiliano Iacchini, cônsul-geral da Itália; Eric Herrero; diretor artístico do Theatro Municipal do Rio de Janeiro; Rodrigo Corrêa, secretário municipal de Integridade, Transparência e Proteção de Dados; Vanderléia Paiva, Ruth Levy e Diogo Maia, diretora-ajunta e museólogos da Casa Museu Eva Klabin; Luiza Serpa, diretora-executiva do Instituto Phi; Renata Guimarães, diretora da ONG JA Rio de Janeiro; Otávio Furtado, jornalista e colunista de VEJA RIO.

Continua após a publicidade

A área gastronômica também contou com representantes como Eric Ueda, chef da Casa Ueda; Guilherme Campos, do restaurante Shiso; Macus Barreto, à frente do Pesqueiro e Pesqueirinho; Leonardo Gonçalves, barista premiado do Café ao Leu; Martin Vidal, restaurateur do ano eleito por VEJA RIO; Lucio Pacheco, sócio do bar Beco do Rato, dono da roda de samba eleita a melhor da cidade; entre outros.

Veja fotos:

 

Fincado no Posto 9, o Sel d’Ipanema foi eleito o melhor quiosque da cidade por VEJA RIO COMER & BEBER 2023. Com decoração rústica e ao mesmo tempo elegante, o espaço despojado é administrado pela Rede Accor, que também comanda o Tropik, premiado beach club do hotel Fairmont Rio. A rede é dona de marcas como Ibis, Sofitel e Pullman.

O evento desta terça (21) marcou o último encontro da série em 2023, que retorna no próximo ano para incentivar novas conexões e debates sobre caminhos e soluções para a cidade.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.