Continua após publicidade

Encontros Veja Rio reúne profissionais da hotelaria, cônsules e artistas

Realizado nesta segunda (22), evento celebrou os melhores hotéis da cidade, reconhecidos por júri de VEJA Rio

Por Redação
Atualizado em 23 jan 2024, 16h35 - Publicado em 23 jan 2024, 16h28

Comemorando a edição de janeiro, que traz a cantora Anitta na capa e matérias com assuntos quentes para o verão, VEJA Rio reuniu convidados em mais um encontro no beach club Tropik, em Copacabana, nesta segunda (22). O primeiro evento do ano da série Encontros Veja Rio marcou a entrega das placas de reconhecimento para os melhores hotéis da cidade, eleitos por um júri selecionado pela revista.  + Embalada pela folia, Anitta diz que se livrou do “vício em sucesso”

+ Embalada pela folia, Anitta diz que se livrou do “vício em sucesso”

hoteis-premiados
Encontros Veja Rio: Fairmont, Copacabana e Santa MGallery foram premiados (Leo Lemos/Veja Rio)

São estabelecimentos que se destacaram em seis categorias: acomodações, café da manhã, day use, spa e wellness, atrações infantis e bar. Representando os ganhadores, receberam as placas o diretor Netto Moreira, do Fairmont Rio; Ulisses Marreiros, gerente geral do Copacabana Palace; e Sophie Barbara, gerente geral do Santa Teresa MGallery.

Compartilhe essa matéria via:
roberta-grand-hyatt
Grand Hyatt: Roberta Furtado, gerente de marketing e comunicação do hotel, que entrou para o ranking de melhores do Rio, marcou presença. (Leo Lemos/Veja Rio)

Com curadoria do jornalista e colunista Bruno Chateaubriand, o evento também reuniu nomes de setores como política, cultura, negócios e gastronomia. Entre eles, Dirk Agustin, Anjoum Noorani e Héctor Valezzi, cônsules da Alemanha, do Reino Unido e do México no Brasil, respectivamente; Tainá de Paula, secretária de Meio Ambiente e Clima do Rio; Carla Brito, diretora da Série Ouro de Carnaval; Alessa Migani, estilista; Andréa Veiga, atriz e apresentadora; Bianca Chaves, gerente geral do hostel Jo&Joe; Antonio Carlos Laffargue, o Toninho Momo, do bar do Momo; Mariana Massena e Ricardo Rocha, da Artesano’s Bakery; além dos colunistas de VEJA Rio Otávio Furtado e Helen Pomposelli.

Personalidades com influência no Carnaval carioca também marcaram presença, como a ex-porta-bandeira Rita Freitas e Mestre Manoel Dionísio, fundador de importante escola para mestre-salas e porta-bandeiras.

Continua após a publicidade
bianca-jo-and-joe
Jo&Joe: gerente Bianca Chaves representou o cha hostel no Largo do Boticário (Leo Lemos/Veja Rio)

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Os convidados foram recebidos no charmoso beach club com música tocada por DJ, bebidas e comidinhas do menu assinado pelo chef francês Jérôme Dardillac. Fincado na altura do post 6 de Copacabana, com vista privilegiada de um dos cartões-postais do Rio, o Tropik é administrado pelo cinco estrelas Fairmont Rio, o primeiro hotel da marca na América Latina. A rede é dona de marcas como Ibis, Sofitel e Pullman.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.