Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

VEJA RIO celebra os Cariocas do Ano no Hotel Fairmont

Na quinta edição da série Encontros VEJA RIO, personalidades premiadas na tradicional edição de dezembro brindaram a premiação

Por Da Redação Atualizado em 22 dez 2021, 15h51 - Publicado em 22 dez 2021, 12h25

Para celebrar o lançamento da edição de dezembro, que trouxe a tradicional lista dos Cariocas do Ano, VEJA RIO recebeu promoveu mais uma edição do Encontros VEJA RIO no Salão Gold do Hotel Fairmont, em Copacabana, na última segunda (20).

+ VEJA RIO destaca as personalidades que brilharam em 2021

Premiados nas categorias negócios, empreendedorismo, responsabilidade social e cidadania, respectivamente, Henrique Blecher, CEO da construtora e incorporadora Bait Construtora, Sissi Freeman, no comando da Granado, Celso Athayde, fundador da Cufa, e o engenheiro Leniel Borel, pai do menino Henry, estiveram presentes no encontro.

À frente da campanha de vacinação do município, o médico Daniel Soranz, destaque na categoria saúde, também se juntou ao time de Cariocas do Ano, que brindou a tarde com outras personalidades da cidade, como a infectologista Margareth Dalcolmo.

Continua após a publicidade

Responsável pelo novo Museu do Pontal, que abriu as portas remodelado, a curadora Angela Mascelani, condecorada na categoria cultura, recebeu os cumprimentos de Fabio Szwarcwald, diretor do MAM, Victor D’Almeida, do Oi Futuro, e Sueli Voltarelli, gerente geral do CCBB-Rio.

A turma da gastronomia foi bem representada pelos chef executivo do hotel, o francês Jérôme Dardillac, Elia Schramm, da Babo Osteria, Dani Rosa, do Ganic Lab, Pedro Benoliel e os restaurateurs Pedro de Lamare e David Zylbersztajn, sócios do quiosque De Lamare, premiado na última edição do especial VEJA RIO COMER & BEBER.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Abraçado pelos diretores do hotel Fairmont Netto Moreira e Michael Nagy, o Encontros VEJA RIO volta em janeiro com a curadoria do jornalista e colunista Bruno Chateaubriand. Boas festas!

Continua após a publicidade

Publicidade