Clique e assine por apenas 4,90/mês

Deborah Secco ignora a crise e fatura alto: ‘Passo verdade’, diz

Atriz participou de sete ações publicitárias ligadas ao Carnaval e renovou contratos com nove empresas — isso sem falar nos parceiros nas redes sociais

Por Cleo Guimarães - Atualizado em 9 mar 2020, 10h08 - Publicado em 6 mar 2020, 12h00

Enquanto os foliões curtiam os blocos de rua e os desfiles da Sapucaí, Deborah Secco aproveitou o embalo do Carnaval para faturar ao ritmo do samba. Protagonista da novela das 7, Salve-se Quem Puder, a atriz, que possui 17 milhões de seguidores no Instagram (atenção: mais do que Madonna), foi musa de um camarote e participou de sete ações publicitárias ligadas aos festejos momescos. A maré comercial anda tão alta que Deborah renovou contratos com nove empresas — isso sem falar nos parceiros nas redes sociais, para quem produz posts diários. “Acho que me contratam porque passo verdade no que faço”, arrisca. O nascimento da filha, Maria Flor, de 4 anos, ajudou a atrair seguidores (“um outro público”, diz) e marcas diferentes, mas suscitou também comentários de mães sabichonas, uma turma que adora dar pitaco na criação do filho alheio. “Vieram criticar porque ela chupou chupeta até os 2 anos”, conta a atriz. Aos 40 anos, Deborah diz tirar de letra: “Fiz muita análise, lido bem com quem fala mal de mim, aprendi a me amar e a ter empatia por mim mesma”, garante.

Zabelê: ‘Sou a legítima herdeira musical dos meus pais’

Manuela Dias, autora de ‘Amor de mãe’: ‘Sou mulher, mãe solteira e me sustento desde os 19 anos’

Giovanni Bianco: diretor de arte de Madonna e Anitta procura estágio

Continua após a publicidade

Lázaro Ramos: início de carreira do ator e diretor pode te surpreender

Publicidade