Continua após publicidade

Covid: como Felipe Neto, Tarcísio e Gloria Menezes vêm se recuperando

Influenciador digital testou positivo nesta quarta (11) e está assintomático; ícone da TV brasileira, casal de atores continua internado

Por Da Redação
11 ago 2021, 15h30

O influenciador digital Felipe Neto, de 33 anos, usou suas redes nesta quarta (11) para anunciar que entrou para as estatísticas do coronavírus no Brasil. “Infelizmente estou com Covid”, escreveu. Ele contou também que faz exames semanais, e o resultado positivo veio agora. “Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi pra tomar a primeira dose da vacina. Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares”, disse ele, que se descreve como “assintomático” até o momento.

Covid: Rio recebe vacinas, mas insuficiente para retomar calendário

Ícones da TV brasileira e também contaminados, Tarcísio Meira, de 85 anos, e Gloria Menezes, de 86, continuam internados em São Paulo. De acordo com o boletim divulgado pelo Hospital Albert Einstein, Tarcísio segue intubado na UTI e vem realizando hemodiálise contínua. Glória está internada num quarto do mesmo hospital e recupera-se bem, com a retirada gradual do auxílio de oxigênio por via nasal. Os dois receberam a segunda dose da vacina em março deste ano e deram entrada na clínica na última sexta (6).

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Tudo o que a cidade maravilhosa tem para te
oferecer.
Receba VEJA e VEJA RIO impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.