Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Covid no BBB? Participantes perdem olfato e paladar e fazem testes

Clima é tenso porque dois 'brothers' saíram do isolamento para serem atendidos em hospital; Globo afirma que novos exames deram negativo

Por Da Redação Atualizado em 26 fev 2021, 20h38 - Publicado em 26 fev 2021, 12h10

A casa que, teoricamente, seria a mais protegida do Brasil no que diz respeito à contaminação da Covid passa por um momento de tensão. O alerta foi ligado no início da semana, quando alguns participantes voltaram a reclamar da perda de olfato e paladar, possíveis sintomas do coronavírus. “Não sinto gosto de nada”, disse Caio. Logo depois, foi a vez de Carla Diaz contar que não estava sentindo o cheiro (e também o sabor) dos alimentos – ela chegou a botar o nariz sobre a panela de feijão para fazer um teste – a Globo cortou a cena neste momento, mudando o foco para a área externa. Para completar o quadro, Camilla passou dias tossindo.

Em versão ‘me arrependi’, Karol Conká consegue recuperar seguidores

Se estão confinados há mais de um mês e entraram na casa com teste negativo na bagagem, como é possível que um deles tenha se infectado? As suspeitas de que o elenco do reality poderia ter sido contaminado  começaram depois que Arthur e Caio saíram do confinamento (e voltaram em seguida) para uma consulta médica. Eles sofreram acidentes durante uma recente prova do líder e deixaram a casa para serem atendidos num hospital.  Quando retornou ao convívio com os outros participantes, Caio comentou que estava sem paladar. “Pode ser por causa dos remédios que estou tomando…”, relativizou.

Boa Praça abre filial onde funcionou o bar Astor, em Ipanema; veja projeto

Em comunicado, a emissora afirma que os participantes do programa passaram por testes de detecção da Covid-19 nesta semana e eles deram negativo. “Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira (24), algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir (…). Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de Covid-19”, diz o texto da Globo.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade