Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Coronavírus: Jorge Aragão recebe alta e já está em casa

Internado desde o último dia 13 com quadro de pneumonia viral causada pela Covid-19, cantor recupera-se bem e já tem show marcado para a próxima semana

Por Cleo Guimarães 27 out 2020, 12h38

Depois de 12 dias internado num hospital da Barra, Jorge Aragão usou suas redes sociais para dar a notícia mais esperado pelos seus fãs: “Vencemos mais essa batalha. Já estou em minha casa desde o último domingo e em plena recuperação”, escreveu o cantor. “Fica aqui a minha reverência e gratidão aos profissionais da saúde e a todos vocês pelas mensagens positivas.” 

Crivella: ‘Moradores de rua sem higiene aumentam disseminação da Covid’

Jorge passou seis dias na UTI do Hospital Unimed, na Barra  , onde havia dado entrada no dia 13 de outubro com quadro de pneumonia viral causada pelo novo coronavírus. Ele foi transferido para o quarto na segunda retrasada (19).

Candidato ‘Zeca Pagodinho’ é notificado pelo cantor e muda de nome

Nesta terça (27), Ao anunciar que foi liberado e recupera-se bem, em casa, recebeu mensagens carinhosas de amigos e admiradores como Taís Araujo (“Te amamos”) e Teresa Cristina (“Graças a Deus!”). O cantor tem um show marcado para domingo (1), no Vivo Rio. 

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade