Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

‘Levanta e vambora, meu amor’: as comoventes mensagens para Paulo Gustavo

Elza Soares, Monica Martelli, Susana Garcia, Regina Casé e Tatá Werneck, além do marido do ator, Thales Bretas, vêm comovendo as redes

Por Cleo Guimarães 5 abr 2021, 13h50

Internado em estado grave por causa da Covid-19, Paulo Gustavo está hospitalizado desde 13 de março – e desde então não houve um único dia sem que uma corrente de fé se formasse nas redes sociais. Mensagens emocionantes de amigos e fãs pedindo sua recuperação se intensificaram a partir desta sexta (2), quando seu estado de saúde apresentou uma piora, e ele passou a fazer um tratamento que se assemelha ao uso de um pulmão artificial. “Paulo Gustavo, tô te esperando hein?! Te amo muito! Por favor, levanta e vambora meu amor, vamos!”, pediu Elza Soares, 90 anos, no Instagram.

Covid: Rio tem mais de mil autuações diárias por desrespeito às restrições

Marido de Paulo, Thales Bretas publicou uma foto em que os dois aparecerem bem mais velhos. “Eu falei que vamos ficar velhinhos juntos!!! E assim que vamos comemorar nossas bodas de ouro! Tenho certeza!!! Essa fase vai passar!!! E nós vamos ter mais essa história de superação pra contar, juntos! Só nos fortalece”, escreveu. Thales, segundo a diretora Susana Garcia, “coloca música pra você, faz massagem no seu pé e conversa com você. Todos os dias.” O tom das mensagens é sempre o de uma conversa direta com o humorista.

Vai ser vacinado no Rio? Então leve um item de cesta básica para doação

Algumas fake news sobre o seu estado de saúde começaram a circular, o que fez com que Thales fizesse um apelos aos fãs para que não espalhassem notícias que não venham de fontes confiáveis. Tatá Werneck reforçou o alerta e pediu a seus seguidores que enviassem casos de milagres para que ela possa compartilhá-los. “Minha fé se renova ainda mais escutando as histórias de vocês”. A ex-presidente Dilma Rousseff também homenageou Paulo e disse estar rezando por sua recuperação. “Somando-me às preces dos amigos de Paulo Gustavo para lhe desejar saúde e ganhar esta batalha! Ele vai sair dessa. Estamos aqui nas boas vibrações. Saúde, Paulo Gustavo. O Brasil todo torce por você. Um beijo”, escreveu. Veja alguns posts:

View this post on Instagram

A post shared by Susana Garcia (@susanagarciacapri)

Continua após a publicidade

Tatá Werneck posta mensagens carinhosas e com mensagens de fé para o amigo quase todos os dias:

Regina Casé filmou o altar que fez na capelinha de sua casa: “Thales, meu amor. A gente reza toda hora, olhando para vocês”, contou

View this post on Instagram

A post shared by Regina Casé (@reginacase)

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade