Chico Buarque volta ao palco no Show de Verão da Mangueira, em fevereiro
Sem ter se rendido às lives da pandemia, ele anda recolhido, mas participou das gravações da série 2022, criada por Monique Gardenberg para a HBO Max
Sem nunca ter se rendido às lives da pandemia, Chico Buarque voltou aos palcos de maneira discreta este ano: ele participou das gravações da série 2022, criada por Monique Gardenberg para a HBO Max. Dividido em dois episódios, o programa reúne 48 músicos que apresentam o melhor do Brasil, em alusão ao centenário da Semana de Arte Moderna.
+ Coroada no Dia da Consciência Negra, Erika Januza reinará na Viradouro
+ Fabio Porchat, sobre Papo de Segunda no verão: ‘Por acaso não ficamos nus’
Mas a volta aos palcos de verdade vai ser em fevereiro, quando ele canta no Show de Verão da Mangueira. É tradição: sem Chico, não tem show. O espetáculo foi criado por ele e seu empresário, Vinicius França, em 1998, como uma espécie de agradecimento por Chico ter sido enredo da Verde e Rosa, e só deixou de acontecer uma vez, exatamente porque o músico estava em turnê.
+ Ana Beatriz Nogueira: ‘Acompanhei o desmonte da cultura e não compactuo’
+ Clan BBQ: antigo Zuka, que revelou Felipe Bronze, fica mais perto do fogo
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
O repertório, em reverência a Cartola, Jamelão e ao lendário mestre-sala Delegado (os homenageados de 2022), será compartilhado entre Alcione, Leci Brandão, Teresa Cristina e outros grandes intérpretes ligados à escola.