Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Caetano Veloso em show no Porto: ‘É o primeiro passo: Fora Bolsonaro’

Plateia portuguesa vibrou quando o cantor manifestou seu repúdio aos atos antidemocráticos convocados pelo presidente no 7 de setembro

Por Da Redação 8 set 2021, 12h50

Em turnê pela Europa, Caetano Veloso não deixou passar em branco os atos com pautas  antidemocráticas convocados pelo presidente Jair Bolsonaro nesta terça (7), Dia da Independência. Em show no Porto, ele comentou e manifestou repúdio aos protestos que aconteceram no país, antes da sua apresentação (Portugal está quatro horas à frente do Brasil).

Acusado de racismo, Bioparque retira estátuas de negros em espaço africano

“O 7 de Setembro é celebrado, já vão completar 200 anos no ano que vem, como dia da Independência do Brasil. E hoje há manifestações no Brasil, propondo um tipo de dependência que, nós que somos a maioria, não admitiremos que aconteça”, disse. Foi a deixa para que gritassem da plateia: “Fora Bolsonaro!”. E ele, tranquilão: “Isso é o primeiro passo: Fora Bolsonaro”. No show que havia feito em Paris, no último dia 28 de agosto, o público deu o mesmo “grito de guerra”, ritmadamente, por mais de um minuto. Veja como foi no Porto:

View this post on Instagram

A post shared by Caetano Veloso (@caetanoveloso)

 

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Publicidade