Continua após publicidade

Buchecha emociona a web com post em que celebra formatura aos 49 anos

Cantor precisou largar os estudos aos 14 anos para ajudar a mãe, que criava os filhos sozinha; dois anos antes da pandemia, ele voltou para a escola

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
9 ago 2024, 15h55
buchecha
Buchecha: cantor comemorou nas redes sua formatura na faculdade, aos 49 anos (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

O cantor Buchecha comemorou em suas redes sociais a graduação, aos 49 anos, em Marketing Digital. “Voltar a estudar sempre foi um desejo latente em meu coração”, escreveu ele na legenda das fotos em que aparece usando beca e segurando o canudo com o diploma.

View this post on Instagram

A post shared by Buchecha (@buchecha)

De família pobre e criado pela mãe sozinha, Claucirlei Jovêncio de Souza, seu nome verdadeiro, precisou largar a escola cedo. “Lembro que dos 14 para os 15 anos havia parado de estudar para trabalhar e ajudar em casa, pois minha mãe trabalhava sozinha em duas casas de famílias pra sustentar eu e meus irmãos”, contou o artista.

+ Rebeca Andrade publica vídeo de salto inédito em competições; assista

Continua após a publicidade

Buchecha, que nasceu em Niterói e viveu parte da vida lá e parte em São Gonçalo, trabalha desde os 11 anos de idade. Antes de estourar como cantor de funk, ele foi camelô, servente de obras e office boy, entre outras funções.

Na publicação, ele contou, ainda, que, dois anos antes da pandemia, voltou a estudar. Após terminar o ensino médio, ingressou na faculdade. “E assim segui até ao fim, cumpri a missão, me formei!”, segue ele no texto.

Compartilhe essa matéria via:

“Minha mãezinha querida tem mais um filho formado pra honra e glória de Deus. Obrigado a todos que sempre torceram por mim, minha família, amigos e fãs. O pretinho hoje aqui tá só love, só love”, finalizou.

Nos comentários, ele recebeu elogios e parabéns de outros famosos. “Parabéns! Correu atrás e foi merecedor. Congratulações”, disse o ator Oscar Magrini. “Exemplo e inspiração”, escreveu o funkeiro FBC. “Parabéns, nosso relíquia”, elogiou FP do Trem Bala.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.