Clique e assine por apenas 4,90/mês

‘Ele é bonzinho, nada pegador’, diz ex-namorada do filho de Bolsonaro

Jair Renan, o 04, foi comunicado dias atrás por Luana Delevedove que o namoro tinha chegado ao fim: 'Ele ficou triste mas entendeu', diz a influenciadora

Por Da Redação - 2 set 2020, 11h18

Filho caçula de Jair Bolsonaro e definido pelo presidente como “o pegador do condomínio”, o estudante de Direito e jogador de videogame Jair Renan Bolsonaro, de 22 anos, é, na verdade, “um fofo”. Quem garante é a influenciadora Luana Delevedove, de 28. Ela namorou com Renan, o 04, por cerca de seis meses, e conta que decidiu terminar o relacionamento, há uma semana, porque os dois mal se viam.

http://+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

 

Luana e Jair Renan: o “pegador do condomínio” está solteiro de novo Instagram/Reprodução

“Agora não dá mais para o Renan sair de Brasília porque o presidente o leva a todos os compromissos para dar uma engatilhada na carreira dele”, diz Luana, que mora em São Paulo e tem 852 mil seguidores no Instagram, onde costuma postar dicas de moda e fotos sensuais. “A gente mal se via”. Ela conta que já está conhecendo outra pessoa e considera “importante que fique claro” que terminou antes com o filho de Bolsonaro. “Não é um chifre”.

Secretário da Cultura recebe filho 04 de Bolsonaro: ‘e-sports’ em pauta

Segundo Luana, Jair Renan é muito bonzinho, “bem diferente dos outros filhos do presidente”, e a fama de “pegador” divulgada pelo pai não lhe cabe. “Não tem nada disso. Ele é quietinho, o oposto disso. Acho que o Bolsonaro falou na zoação”.

Continua após a publicidade
Publicidade