“Sob efeito de medicação”, diz assessoria de Rafael Cardoso após agressão
Em post nas redes sociais, equipe do ator diz que ele está 'muito arrependido' e vai se recolher para cuidar da saúde mental
O ator Rafael Cardoso usou as redes sociais para se pronunciar, após a repercussão de uma agressão contra o gerente de um bar na Barra, na última sexta-feira (1º). Por meio de um comunicado compartilhado em seu perfil oficial no Instagram, a equipe do ator diz que ele está arrependido dos últimos acontecimentos. “E pede desculpas publicamente”, segundo o post. O caso foi registrado no 16º DP (Barra da Tijuca) e a investigação está em andamento.
+ Novo radar da prefeitura prevê tempestades com 3 horas de antecedência
“O ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. A partir desse momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe do Instagram, da mídia e de seus negócios. Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa”, diz a nota.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Rafael, de 38 anos, é investigado pela Polícia Civil do Rio por ter agredido João Fernandes, de 64 anos. Segundo a vítima, o ator estava “completamente transtornado”. Ele teria chegado ao bar em seu carro com uma freada brusca, assustando os clientes que estavam no local. Acompanhado de dois homens, ele pediu a um garçom para conhecer o gerente do estabelecimento, quando passou a ameaçar João de morte várias vezes, dando um soco nele.