Gravado dias antes da morte de Elza Soares, álbum da cantora sai em maio
Registro foi feito ao vivo, em dois shows no Theatro Municipal de São Paulo. Em agosto sai o último disco de estúdio da artista
Quando entoava os versos de Mulher do Fim do Mundo, dizendo que iria cantar até o fim, Elza Soares não estava brincando. A cantora subiu ao palco pela última vez dois dias antes de sua morte para registrar um álbum ao vivo, que agora tem data de lançamento: 13 de maio, Dia da Abolição da Escravatura.
+ Diogo Nogueira avalia convite para participar de série de TV
Elza Ao Vivo no Municipal foi gravado durante dois shows realizados pela cantora, nos dias 17 e 18 de janeiro, no Theatro Municipal de São Paulo, e traz a artista interpretando músicas emblemáticas de sua carreira, como a já citada Mulher do Fim do Mundo (de Romulo Fróes e Alice Coutinho), O Meu Guri (Chico Buarque, 1978) e Volta Por Cima (Paulo Vanzolini, 1962). O trabalho sai pela DeckDisc.
Em agosto, é a vez do lançamento do último disco de estúdio de Elza, No Tempo da Intolerância. Com produção musical de Rafael Ramos e direção artística de Pedro Loureiro, foi registrado pela cantora antes do trabalho ao vivo. Entre as faixas, um samba inédito de Dona Ivone Lara (1922-2018), No Compasso da Vida, que ganhou letra de Loureiro.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui