Continua após publicidade

Água da Cedae: será que o homem-galão vai hidratar os foliões na Sapucaí?

Em tempos de geosmina, companhia diz que ainda não decidiu se continua a distribuir água na concentração e na dispersão do Sambódromo

Por Cleo Guimarães
7 fev 2020, 12h47

O que será do “Homem do galão da Cedae” neste carnaval? Personagem que costuma ser aguardado com ansiedade na concentração das escolas de samba, ele é a única fonte de hidratação para os componentes da escola que já estão na concentração para o desfile. Mesmo em tempos de água contaminada e geosmina, a companhia joga confetes para a participação de seus representantes nos bastidores da Sapucaí. “Entre os grandes eventos com a participação da Cedae, o Carnaval do Rio tem sido o mais relevante. Isto porque, anualmente, a empresa está na Marquês de Sapucaí (Sambódromo) hidratando os desfilantes, tanto na concentração quanto na dispersão”, informa em seu site, com nota dez em animação. A Cedae diz que “ainda não decidiu” se vai manter a distribuição de água antes e depois dos desfiles deste ano. Você beberia? 

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.