Continua após publicidade

Anitta versão Free Fire: cantora se transforma em personagem do jogo

Para marcar sua chegada ao game, que acontece a partir de sábado (2), a artista lançou o clipe de A Tropa, em que aparece com figurino gamer

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 30 jun 2022, 20h06 - Publicado em 30 jun 2022, 14h31

Anitta não para de anunciar novidades. A mais recente delas é a que a Girl From Rio virou personagem do jogo Free Fire. Lá, ela se chama A Patroa. E, para marcar sua chegada à plataforma, a partir deste sábado (2), a cantora lançou nesta quarta (29) o clipe da música A Tropa, parceria com o cantor e produtor Luck Muzik.

+ Cantor carioca ganha prêmio de artista revelação internacional no BET Awards

A artista disse em coletiva que o vídeo teve orçamento “infinito” e, por isso, foi possível fazer um “filmaço”. “Custa caro fazer um clipe cheio de efeito especial, e o Free Fire falou ‘a gente vai fazer o que você quiser’, e eu falei ‘então tá, o que eu quero custa muito caro’. A gente pôde fazer exatamente o que eu queria. Eu queria que quem assistisse o clipe tivesse a sensação de que você está vendo o jogo, só que na vida real”, explicou.

Compartilhe essa matéria via:

Filmado em dois dias no Brasil, ele contou com a direção do norte-americano Christian Breslauer, o mesmo de Boys Don’t Cry, e traz efeitos especiais como explosões e salto de um avião.  Nas cenas, Anitta forma seu squad (tropa) com Kelly, Moco e Shani, personagens do Free Fire, e, ao longo do vídeo, vai derrotando influenciadores do mundo do game: Maellen, CamilotaXP, Nobru, Cerol e Palominha.

+ Felipe Neto relata ameaça em jogo no Engenhão: “Tinha que botar uma bomba aí”

A stylist Clara Lima, que trabalha com a cantora, a ajudou a criar figurinos para a personagem — ela já havia produzido um look gamer para a artista usar no clipe de Modo Turbo, de Anitta com Luísa Sonza e Pabllo Vittar. “Fizemos o desenho juntas e criamos duas Anittas: uma mais fantasiosa/gamer e outra mais para o mundo real”, contou.

+ Tatuagem no “tororó” de Anitta inspira lançamento de produto íntimo

Continua após a publicidade

A canção foi gravada em Miami, nos Estados Unidos, em um estúdio em frente à casa de Anitta, por ela e Luck Muzik. A cantora contou que pediu ajuda a amigos gamers para aprender as gírias comuns entre eles e usá-las na letra, que tem termos como rushar (tomar a iniciativa) e gemadão (jogador que diamantes — gemas — para comprar novas skins ou equipamentos, normalmente usando dinheiro real).

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.