Continua após publicidade

Após Erasmo Carlos, João Bosco canta no Bar do Zeca Pagodinho

Em formação de trio com seu violão, percussão e baixo, músico promete repertório de improviso e participação do sambista anfitrião não está descartada

Por Redação
Atualizado em 17 Maio 2022, 14h11 - Publicado em 17 Maio 2022, 14h09

A bordo de um trio de formação inédita, em cozinha musical que promete suingue muito bem temperado, o músico João Bosco é a estrela da vez no projeto Bar do Zeca Pagodinho Convida, na filial do boteco chique no shopping Vogue Square, na Barra da Tijuca.

Compartilhe essa matéria via:

Depois de Erasmo Carlos se apresentar por lá, João Bosco sobre ao palco nesta quarta (18) com seu violão ‘envenenado’, acompanhado de Marçalzinho, na percussão, e o baixo de Guto Wirtti. Além de sucessos próprios como Linha de Passe e Mestre-Sala dos Mares, João cantará sambas de compositores que admira e promete um show repleto de improvisos, sem amarras, no contexto do bar que leva a assinatura de Zeca Pagodinho. Amigo de João, aliás, Zeca deverá comparecer e uma canja para entrar na história não está descartada.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

O show está marcado para as 21h30, com ingressos a R$ 80 que podem ser adquiridos no local, ou antecipados pelo e-mail: vendas@bfw.group. O Bar do Zeca Pagodinho fica no Vogue Square, na Avenida das Américas, 8585, Barra (tel.: 3030-9097).

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.