Continua após publicidade

Encontros Veja Rio reúne personalidades da cidade em sua oitava edição

Realizado nesta segunda (16) no Hotel Fairmont Rio, na orla de Copacabana, o evento contou com representantes de setores diversos

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 18 Maio 2022, 14h10 - Publicado em 17 Maio 2022, 14h08

Realizado nesta segunda (16), o Encontros Veja Rio reuniu mais uma vez personalidades de diferentes áreas, como cultura, saúde e gastronomia, para debater os caminhos e o futuro da cidade. Com curadoria do jornalista e colunista de VEJA RIO Bruno Chateaubriand, a oitava edição do encontro ocorreu no Spirit Bar, situado no Hotel Farmont Rio, em Copacabana.

Compartilhe essa matéria via:

Nesta seara diversa, compareceram ao evento o secretário de Governo e Integridade Pública Tony Chalita, o médico PhD em obesidade e cirurgia bariátrica Cid Pitombo, a gerente de ambientes de inovação da Firjan e colunista de VEJA RIO Julia Zardo, o produtor cultural Oscar Zinelli, à frente do Cine Joia, e Selminha Sorriso, porta-bandeira da Beija-Flor de Nilópolis. Dona de memes na web e do bordão “ai que loucura!” – estampado, inclusive, em sua bolsa usada durante o evento, a influenciadora digital Narcisa Tamborindeguy também marcou presença.

 

O encontro ainda contou com um time de peso da área gastronômica, incluindo a chef Kátia Barbosa, do Aconchego Carioca, Saulo Jennings, do restaurante recém-inaugurado no Museu do Amanhã, Casa do Saulo; Ricardo Lapeyre, do Escama; o chef revelação do Prêmio Comer & Beber 2021 Pedro Coronha, do Mäska; Elia Schramm, do Babbo Osteria; a confeiteira Fabiana D’Angelo; Félix Sánchez, do L’Etoile; Camilo Vanazzi, do Emile; Sei Shiroma, da pizzaria Ferro e Farinha; e Sérgio Rabello, dono do Galeto Sat’s. Os convidados foram recebidos com o coquetel assinado pelo chef executivo do hotel, o francês Jérôme Dardillac.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Parceiro de Veja Rio no debate sobre os planos para a retomada, o Fairmont Rio é o primeiro hotel da marca na América Latina e foi inaugurado em agosto de 2019 pelo Grupo Accor, dono de marcas como Ibis, Sofitel e Pullman. Abraçado pelos diretores do hotel Netto Moreira e Michael Nagy, o Encontros VEJA RIO retorna em junho para o lançamento de uma nova edição.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.