Continua após publicidade

Pronto para experimentar a melhor comida do Rio sem sair de casa?

iFood Gourmet conecta você ao sabor da culinária carioca.

Por Abril Branded Content
Atualizado em 1 dez 2021, 22h36 - Publicado em 30 nov 2021, 19h59

Atualmente, a maioria dos brasileiros pede comida em casa com bastante frequência, hábito que veio para ficar, que ganha força e recheia de sabor os lares cariocas. Aniversário de casamento, happy hour descontraído, um dia especial, uma fome especial, a família chegando… Não importa a sua motivação, encontre no delivery do iFood Gourmet a receita certa para cada ocasião.

Esta é a proposta do iFood Gourmet: oferecer experiências saborosas e memoráveis conectando restaurantes de excelência, de diversas culinárias, com clientes apreciadores de gastronomia. Dividido em quatro categorias, apresenta seus parceiros de uma forma intuitiva e prática, preparada para facilitar a tomada de decisão ou simplesmente a sua escolha. Com opções para celebrar momentos especiais, saborear a culinária de que você mais gosta, beliscar quando der vontade e adoçar a rotina sempre, respeitando a vontade do dia em uma experiência individual ou compartilhada.

Restaurantes, bares, hamburguerias, pizzarias, lanchonetes, confeitarias, padarias, sorveterias e casas de bolos que são sinônimo de qualidade estão sempre pertinho de você quando se trata do iFood Gourmet. Assim, é possível experimentar um prato diferente, dicas de um chef, conhecer um estabelecimento novo ou simplesmente explorar a diversidade da culinária carioca diretamente na sua casa. Conte conosco para guiarmos você nas melhores escolhas para cada momento do seu dia.

A melhor experiência em delivery de gastronomia

A ideia, que nasceu em 2018 com a proposta de democratizar a gastronomia, já disponibiliza a relação dos melhores e mais renomados chefs e restaurantes do aplicativo para 34 cidades brasileiras. Além disso, a seleção rigorosa e exclusiva de endereços bem avaliados, desde maio, conta com a curadoria de VEJA COMER & BEBER, o guia gastronômico mais confiável do país.

Ao navegar pela plataforma, você também pode escolher o que quer comer com a ajuda de filtros como “culinária”, “categoria”, “sugestões do iFood” e “recomendações Famosos Gourmet”.

Continua após a publicidade

Somos loucos por comida e, ainda mais, por levar até você a melhor experiência em delivery de gastronomia.

Na cidade maravilhosa levamos até você receitas mais do que saborosas de chefs e restaurantes renomados, como o estrelado Oteque, de Alberto Landgraf; a Adega Santiago e seus temperos ibéricos; o L’Entrecôte de Paris e seus segredos; o Margutta e suas famosas e consagradas combinações; o Da Brambini e as delícias da Itália; o San com a tradição japonesa representada em inesquecíveis sabores; o charmoso e moderno Mian Mian; o Arp Bar e seu incomparável clima praiano; ou o The Bakers, com doces e sanduíches que fazem a cidade suspirar.

Gostou da ideia? Prepare-se para uma experiência inesquecível! Acesse o iFood Gourmet, o sabor de um momento especial.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.