Continua após publicidade

Encontros Veja Rio retoma a programação no Fairmont

Na tarde desta terça (23), cerca de quarenta personalidades cariocas de várias áreas se reuniram no Salão Gold do hotel, em Copacabana

Por Da Redação
Atualizado em 24 nov 2021, 17h34 - Publicado em 24 nov 2021, 13h37

Após três edições, os Encontros VEJA RIO estão de volta. Com o intuito de reunir personalidades cariocas que estão à frente da retomada da cidade, a primeira edição de 2021 aconteceu no Salão Gold do Hotel Fairmont, em Copacabana, nesta terça (23), sob a curadoria do jornalista Bruno Chateaubriand.

+ O Estação continua: após ameaça de despejo, cinema será tombado

Entre os convidados, estiveram presentes os secretários municipais de saúde, meio ambiente e esportes do Rio, Daniel Soranz, Eduardo Cavaliere e Guilherme Schleder; o CEO do Rock in Rio, Luís Justo; Pedro de Artagão, premiado como chef do ano no especial VEJA RIO COMER & BEBER, além de Kátia Barbosa, do Aconchego Carioca, Pedro de Lamare, do quiosque campeão do COMER & BEBER De Lamare, e David Herz, fundador da ONG Gastromotiva.

O vice campeão olímpico de vôlei e ex-diretor do COB Marcus Vinicius Freire, o diretor do MAM RIO, Fábio Szwarcwald, e os jornalistas Ana Paula Araújo, Pedro Figueiredo e Erick Rianelli, também participaram da quarta edição do Encontros VEJA RIO, que contou com coquetel assinado pelo chef executivo do hotel, o francês Jérôme Dardillac.

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Menu: assinado pelo chef executivo do Fairmont, Jérôme Dardillac
(Leo Lemos/Veja Rio)

Abraçado pelos diretores do hotel Fairmont Netto Moreira e Michael Nagy, o Encontros VEJA RIO já tem data marcada para a próxima edição: 20 de dezembro, junto com o lançamento da próxima edição de VEJA RIO, que vai trazer as personalidades que se destacaram ao longo de 2021, os Cariocas do Ano.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.