Continua após publicidade

Estreias da semana: Gerald Tomas leva aos palcos nova peça na quarta (22)

"Era Medeia" marca reabertura do Teatro Firjan SESI Centro e "No Gogó do Paulinho" faz sessões únicas no Teatro Riachuelo

Por Renata Magalhães
Atualizado em 21 set 2021, 19h10 - Publicado em 21 set 2021, 16h45

Em um mundo totalmente surrealista, uma mulher em um barco à beira do naufrágio protagoniza um desabafo existencial. Embalado por uma trilha sonora eclética, o novo trabalho do autor e diretor Geral Thomas é estrelado por Fabiana Gugli e faz uma analogia com os solitários tempos de pandemia. G.A.L.A. estreia na quarta (22), às 21h, com transmissão gratuita pelo canal do Sesc Avenida Paulista.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Já quem está com saudade de teatro presencial, o espetáculo Era Medeia marca a reabertura do Teatro Firjan SESI Centro, com apresentações na sexta (24), às 19h, e no sábado (25), às 17h. Dirigida e estrelada por Eduardo Hoffmann, em cena ao lado de Isabelle Nassar, o espetáculo se passa durante os ensaios de uma adaptação da tragédia “Medeia”, de Eurípedes. São levantadas discussões sobre machismo, abuso de poder, exposição da vida privada e importância do processo na criação artística.

+ Um palco, duas plateias: Teatro Prudential aposta em formato arena

Continua após a publicidade

E em únicas apresentações, Maurício Manfrini estrela o solo de stand-up comedy No Gogó do Paulinho, no Teatro Riachuelo. Depois de um filme homônimo, o comediante agora leva para os palcos as histórias de seu personagem de maior sucesso na televisão, Paulinho Gogó, que fez parte do programa “A Praça É Nossa” por 16 anos. Sábado (25) e domingo (26), às 20h.

+ O jeito é rir… Três shows de stand-up comedy aportam no Rio

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.